domingo, 24 de abril de 2011

Jumento



Crazyhorse.gifAtenção, este artigo fala sobre Burrices!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça. 
Ou as burrices podem te morder. 
Patrick.gif
Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Jumento.
Nota: este artigo é sobre um animal da familia dos equinos, e tambem de uma pessoa reprovada em Q.I, se procurava pelo cara que só faz filmes trash e dizem que é de Hollywood consulte Paul W. S. Anderson
Cquote1.png Padre Vieira falo-o-ou que o jumento é nosso irmão. ÃO-ÃO-ÃO-ÃO-ÃO-ÃO-ÃO-ÃO. Cquote2.png
Luiz Gonzaga sobre Jumento
Cquote1.png De quem é esse jegue?(3x) Não, rapaiz! Não é jegue não, é jumento! Cquote2.png
Mamonas Assassinas sobre Jumento
Cquote1.png Na União Soviética, O Jumento é VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Jumento

Índice

 [esconder]

[editar]Jumento animal

Jumento é um animal cuja família é dos equinos. Surge da reprodução de 2 seres, mamíferos que nascem da barriga de outros mamíferos, sendo eles um Cavalo e uma burra, ou um burro e uma égua. Um Jumento é meio deficiente como os Emos aqui dos seres humanos.
Muito famoso por seus dotes penianos, tem dentre todo o reino animal a jeba de maior tamanho, seja em comprimento ou em diametro. Por esse motivo, chama-se de jumento todos os homens com um pinto maior do que 23 cm...

[editar]Jumento Xingamento

Jumento, traduzindo para o portugûes coloquial, ou seja, aquele que coloca, seja apelidos, nomes, vulgariedades e variedades como uma prótese, ficaria burro, lerdo mentalmente e fisicamente, alguém com problemas mentalícios e com dificuldades para moverem alguns neurônios para trabalhar.

[editar]Jumento Xingamento [HISTÓRIA]

Esse adjetivo insipido e incolor, vem desde a época remota de quando um ser humano Brasileiro inventa a música mais badalada e convicta da sociedade naquela época: A Éguinha Pocotó. Ciumento da sua mãe ter se tornado muito famosa pelas bandas, Jumento Juca Júnior, apelidado de J, JJ ou JJJ, ou ainda Jujuju, queria ficar muito conhecido também. Ele apareceu em muitos lugares, tentando ser artista de circo, advogado, cabeleleiro, maquiador, ciclista, vendedor de churros recheados com bolinhas de pepino (estava dando muito certo, pois os esquilo adoravam esses churros, mas não tem esquilos por aqui...), e muitas outras diversificações de trabalho. Até que, seu amigo Gustavo, vulgo Gugu, apresentou-o no programa Domingo Legal, e disse que o J, ou JJ, ou JJJ, ou Jujuju, era tão burro que não servia pra emprego nenhum. Ficou muito famoso! Entendeu essa história? Não? Seu Jumento!!!
J, JJ, JJJ ou Jujuju está vivo até hoje, 2415, no cargo de sua mãe: Lento lento lento, você é um jumento! A música mais cobiçada entre os adoradores de músicas fanfarronas.

[editar]Piada

Jumento gostando do que vê.
Numa cidade muito pobre, o "coronelzão" do pedaço - não por acaso o prefeito - monta uma fábrica de salsichas.
A indústria utiliza equipamento de última geração e iria resolver o problema da superpopulação de jumentos nas fazendas da região. Com a máquina importada, um jumento entrava inteiro de um lado e saia processado em forma de salsichas do outro!

É claro que tamanha modernidade causou comoção e parou a cidade. Banda de música, bandeirinhas e tudo mais. Todo mundo esperando para ver a demonstração. Quando, finalmente, o prefeito dá a ordem, um jumento é colocado na esteira, some dentro do equipamento e começa a sair salsichas e mais salsichas do outro.
O filho do prefeito, um idiota completo, comenta alto, na frente de todo mundo:
- Genial, papai! E se a gente colocar as salsichas na entrada? Vai sair jumento do outro lado?
E o pai, de saco cheio: - Não, filho... O único equipamento que entra salsicha e sai jumento é a sua mãe...

[editar]Ver também

Nenhum comentário:

Postar um comentário